Piadas de Química e Fìsica 2

Um químico entra na farmácia e pergunta ao farmacêutico:
- "Você tem ácido acetilsalicílico?"
- "O senhor quer uma aspirina?"
- É isso mesmo! Eu esqueço-me sempre do nome!
OPINIÃO DE VÁRIOS CIENTISTAS:  Porque é que a GALINHA ATRAVESSOU A ESTRADA ?
Descartes: “Ela tinha razão suficiente para acreditar que, de algum modo, estava a sonhar.”
Isaac Newton : “Pela primeira lei da dinâmica, galinhas em repouso tendem a manter-se em repouso e galinhas em movimento tendem a atravessar a estrada.”
Einstein: “A galinha atravessar a estrada ou a estrada passar por baixo dagalinha é uma questão de referencial.”
Heisenberg: “Pelo princípio da incerteza, não sabemos ao certo o lado em que a galinha se encontra, mas sabemos que estava em movimento.”
Pauli: “Segundo o princípio da exclusão, a galinha não atravessou, já existia uma galinha naquele lado!”
Hubble: “Pela teoria da expansão do universo, a galinha não atravessou, foi a estrada que se expandiu.”
De Broglie: “A dualidade quântica afirma que haviam duas galinhas, uma de cada lado, você é que acha que ela atravessou.”
O astrónomo: “Onde está o espectro dela pra me provarem que ela existe?”
O criacionista: “Deus criou ela lá, não existe prova de que tenha estado aqui.”
Darwin: “Somente as galinhas mais aptas conseguem.”
Durante uma aula de Físico-Química:
Durante a aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- Menina, o que significa a formula H2SO4 ?
E a Mariazinha diz: Eu sei ! Eu sei ! Está aqui professor, na ponta da língua...
e o Joãozinho, mais rápido dá uma palmada na cabeça da Mariazinha dizendo:
- Cospe ! Cospe que é ácido sulfúrico.
Em casa:
Uma menina chega da escola primária, chorando muito alto.
- Mãe, mãe, sniff... sniff...
- O que foi, minha filha?
- Hoje... na escola... puseram-me de castigo... sniff...
- De castigo? Por quê?
- Por uma coisa... sniff... que eu não fiz...
- Mas isso é um absurdo! - grita a mãe - Vamos, vou já falar com a directora.
E agarrando a mão da menina, arrasta-a para fora de casa.
Na rua, vendo a filha um pouco mais calma, pergunta:
- E o que foi que não fizeste, minha filha?
- Os trabalhos de casa... buáááá...
Num teste de Ciências Naturais, o professor pergunta:
"Quais as principais vantagens do leite materno em relação ao leite pasteurizado?"
Um dos alunos respondeu:
1. A esterilidade do produto é garantida sem ter que fervê-lo.
2. O produto está sempre disponível, mesmo em viagem.
3. O produto é distribuído à temperatura exacta.
4. A embalagem é muito mais atraente.

Fonte: http://www.explicatorium.com 

Comentários

Postagens mais visitadas